câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Geral

Mobilidade

14/11/2017

13:40

Prolongamento da Prudente será concluído até dia 10 de dezembro

A Prefeitura dará início à retirada de seis postes de telefoni

Por Redação

Compartilhar } 4 Compartilhamentos

A Prefeitura dará início, nesta semana, à retirada de seis postes de telefonia que estão instalados no trecho que dá acesso ao prolongamento da Avenida Prudente de Morais em Parnamirim. O Prefeito Rosano Taveira anunciou que esta decisão irá contribuir para concluir a duplicação da avenida naquele trecho.

A medida atende a uma solicitação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por meio do seu diretor, General Fraxe. “Iremos concluir a duplicação do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, para que a mobilidade urbana ganhe um nível de serviço mais elevado, melhorando o fluxo de entrada e saída de veículos na BR 101”, disse o general Fraxe.

Quem passa naquela área onde está instalado um semáforo, antes do acesso do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Parnamirim, já percebe que vários muros de áreas residenciais foram removidos. “O DER desapropriou esta área. Queremos entregar a obra até o dia 10 de dezembro”, explicou o general Fraxe.

Além de retirar os seis postes de telefonia, a Prefeitura de Parnamirim irá garantir que a parceria com o DER resulte numa área iluminada e de melhor tráfego no início do prolongamento da Prudente de Morais, onde  o DER pretende, também, construir um canteiro central.

Compartilhar } 4 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.