câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Política

2018

13/06/2018

17:30

PSB trabalha na construção da chapa para eleições proporcionais

Nos próximos dias, o partido deve deliberar pela confirmação de novas pré-candidaturas tanto para deputado estadual quanto para federal

Por Allan Darlyson

Rafael Motta é o presidente estadual do PSB, responsável pelas articulaçoes

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Apesar de ter começado previamente as pré-candidaturas majoritárias do vice-governador Fábio Dantas para o Governo do Estado e José Vieira para o Senado Federal, o PSB do Rio Grande do Norte vem construindo uma nominata para assegurar representatividade na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. De acordo com o presidente estadual do Partido, a ideia é mesclar juventude com experiência.

Para deputado estadual, o partido já confirmou as pré-candidaturas da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, do vereador de Natal Franklin Capistrano, do empresário caicoense Artur Maynard, de lideranças das regiões Mato Grande e Oeste, além do deputado estadual, deputado federal Ricardo Motta.

“São nomes que mostram a força do nosso partido, trazendo a experiência em conjunto com a juventude, apresentando novas ideias e soluções para o nosso Estado. Essa sempre foi a proposta histórica do PSB: trazer opções para o eleitorado que possam trabalhar verdadeiramente para fazer um RN melhor”, destacou Motta.

O parlamentar também é um nome importante nesse processo, com sua já confirmada pré-candidatura à reeleição para deputado federal. “Nos três anos e meio do nosso primeiro mandato, apresentamos 27 Projetos de Lei nas mais diversas áreas, com destaque para a educação, inclusão social, segurança pública e direito do consumidor. É o nosso jeito de fazer política: pensar em soluções para a sociedade”, afirmou Motta.

Nos próximos dias, o PSB deve deliberar pela confirmação de novas pré-candidaturas na nominata proporcional, tanto para deputado estadual quanto para federal.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.