câmbio:

DÓLAR R$ 3.2417 EURO R$ 3.9863

Tempo, natal:

25°C

Cotidiano

Novidade

14/02/2018

07:28

Público aprova formato do carnaval na orla de Natal

A banda potiguar Perfume de Gardênia foi a responsável por arrastar a multidão

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Novidade na edição deste ano do Carnaval Multicultural de Natal, o “pranchão” – uma espécie de trio elétrico de menor porte – fez a alegria dos foliões na orla que contempla as praias da zona leste da cidade nesta terça-feira (13). A banda potiguar Perfume de Gardênia foi a responsável por arrastar a multidão que foi acompanhado o percurso pela avenida Café Filho. O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a festa ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

A saída do “pranchão” não estava prevista para esta terça-feira, mas atendendo a um pedido dos animados foliões da região a Prefeitura de Natal acrescentou mais um dia na programação. E o público não decepcionou e com muita energia e animação fez bonito na avenida.

A dona de casa Maria do Socorro, 37, saiu de casa para curtir o carnaval e não se arrependeu. Ela estava acompanhada pelo marido e disse que a edição deste ano da festa foi a melhor dos últimos tempos: “Há três anos fico em Natal para brincar e não tenho dúvidas que em 2018 tivemos o maior e melhor carnaval dos últimos tempos. Esse formato aqui na praia deve se repetir nos próximos anos”.

Felipe Ferreira, 19, mora em Brasília Teimosa e também aproveitou os três dias de carnaval na orla. Ele falou que ficou muito feliz quando soube que aconteciam eventos perto de sua casa e se esbaldou na festa: “Foi muito massa. Aproveitei para curtir com meus amigos com segurança e alegria”.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.