Cotidiano

Novidade

Público aprova formato do carnaval na orla de Natal

A banda potiguar Perfume de Gardênia foi a responsável por arrastar a multidão

Por Redação

14 de fevereiro de 2018 | 07:28

Novidade na edição deste ano do Carnaval Multicultural de Natal, o “pranchão” – uma espécie de trio elétrico de menor porte – fez a alegria dos foliões na orla que contempla as praias da zona leste da cidade nesta terça-feira (13). A banda potiguar Perfume de Gardênia foi a responsável por arrastar a multidão que foi acompanhado o percurso pela avenida Café Filho. O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a festa ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

A saída do “pranchão” não estava prevista para esta terça-feira, mas atendendo a um pedido dos animados foliões da região a Prefeitura de Natal acrescentou mais um dia na programação. E o público não decepcionou e com muita energia e animação fez bonito na avenida.

A dona de casa Maria do Socorro, 37, saiu de casa para curtir o carnaval e não se arrependeu. Ela estava acompanhada pelo marido e disse que a edição deste ano da festa foi a melhor dos últimos tempos: “Há três anos fico em Natal para brincar e não tenho dúvidas que em 2018 tivemos o maior e melhor carnaval dos últimos tempos. Esse formato aqui na praia deve se repetir nos próximos anos”.

Felipe Ferreira, 19, mora em Brasília Teimosa e também aproveitou os três dias de carnaval na orla. Ele falou que ficou muito feliz quando soube que aconteciam eventos perto de sua casa e se esbaldou na festa: “Foi muito massa. Aproveitei para curtir com meus amigos com segurança e alegria”.

RECOMENDAMOS

ÁGUA

Previsão é de chuva no RN durante todo fim de semana

SERVIDOR MUNICIPAL

Natal disponibiliza declaração de rendimentos segunda

CARNAVAL E PREVENÇÃO

Médicos alertam para aumento de sífilis e HIV

INQUÉRITO INSTAURADO

Candidata do PRB obteve R$ 585 mil e 161 votos

FUTEBOL

Estadual tem maior média de público dos últimos 12 anos

PREVENÇÃO

Campanha de prevenção foca no avanço de HIV em homens

VAR

CBF confirma que Brasileirão terá arbitragem de vídeo

BENEFÍCIO

Contratos do Proadi vão gerar 3.500 empregos

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL