câmbio:

DÓLAR R$ 3.2113 EURO R$ 3.7722

Tempo, natal:

26°C

Economia

Turismo

22/09/2017

15:53

Público de feirão tem chance de passeio pelas dunas do RN em filme 360º

O estande potiguar é um dos mais vistosos não só pelos painéis com belas imagens

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O Rio Grande do Norte está presente na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, promovido por uma das maiores operadoras de viagem do Brasil, em Santos (SP). O estande potiguar é um dos mais vistosos não só pelos painéis com belas imagens dos destinos turísticos, mas pela presença de um buggy e a oportunidade de o visitante passear por dunas e praias potiguares em um filme exibido em 360º usando uma espécie de óculos eletrônico.

“É um evento com formato diferente do costumeiro, com oferta de descontos de até 50% em produtos para o público final e que envolve toda a cadeia turística. Uma excelente janela para negociarmos pacotes e mostrarmos nossos destinos”, avaliou o titular da pasta estadual de turismo, Ruy Gaspar, presente ao evento ao lado do vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.

O tour virtual pelo litoral potiguar tem atraído inúmeros visitantes ao estande, que segue armado até domingo, último dia do Feirão. Além buggy e da novidade do equipamento com filme tridimensional, os painéis com imagens dos principais atrativos dos cinco pólos turísticos do Estado também adornam o estande e colaboram para atrair o público do evento.

“Queremos aproveitar o intenso fluxo do que chamamos de público final, que é o turista propriamente dito, para vendermos nossos destinos. Para isso inovamos em nosso estande e os resultados já começam a aparecer neste primeiro dia”, concluiu Haroldo Azevedo Filho.

A expectativa da organização do evento é de que 30 mil pessoas passem pelo evento. Mais de 250 marcas expositoras participam do feirão, além de 150 agências de viagens parceiras. A estimativa é de que 32 mil vendas sejam realizadas nos seis dias do evento, que acontece ainda na cidade paulista de Campinas, entre os dias 6 e 8 de outubro.

Além da presença da Setur RN e da Emprotur viabilizada com recursos do Governo Cidadão, a presença do Rio Grande do Norte no Feirão conta ainda com a parceria da ABIH-RN, do trade turístico, do Sindbuggy, de receptivos, das prefeituras de Natal e de Extremoz.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.