câmbio:

DÓLAR R$ EURO R$

Tempo, natal:

27°C

Cultura

Literatura

19/04/2017

13:50

Quinta-feira é dia de trocar livros no Parque Aluízio Alves

A programação terá ainda o apoio de dois sebos tradicionais

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O convite é do Projeto “Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura”. Todos estão convidados a participar de uma mobilização que irá proporcionar a troca de livros, menos os  títulos didáticos, amanhã (20), no Parque Aluízio Alves, no bairro Cohabinal, a partir das 10h.

A iniciativa é uma parceria do Rio de Leitura com a Biblioteca Itinerante para Troca de Livros, organizada pelo bibliotecário Raimundo Muniz, da BCZM, a biblioteca central da UFRN.

A programação terá ainda o apoio de dois sebos tradicionais de livros do município, o sebo Magno e o sebo Zahir. Portanto, quem tem interesse em trocar livros, encontrará, na programação, muitas oportunidades.

As bibliotecas escolares que tenham mais de 5 (cinco) exemplares do mesmo título, estão autorizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura a fazer a troca, lembrando que só é admissível os livros paradidáticos e literários.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para marcar a passagem do 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.