câmbio:

DÓLAR R$ 3.1715 EURO R$ 3.7360

Tempo, natal:

25°C

Geral

HOMICÍDIOS

13/10/2017

09:07

Região Oeste registra quatro mortes por arma de fogo nesta quinta

Três pessoas foram mortas em Mossoró e uma em Areia Branca com características de execução

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Quatro pessoas foram mortas em menos de duas horas na região Oeste do estado nesta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas foram mortas em Mossoró e uma em Areia Branca.

O primeiro caso aconteceu por voltas das 20h em Mossoró, no qual um homem não identificado foi encontrado baleado no bairro de Santo Antônio. Populares encontraram o homem ferido em uma calçada e o levaram a UPA da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O segundo caso registrado por volta das 22h, no qual dois adolescentes de 17 anos foram mortos a tiros nas proximidades do aeroporto de Mossoró. De acordo com a PM, os dois saíram de casa para ir até a casa da avó de um deles, no bairro Belo Horizonte. Os dois foram encontrados com marcas de execução e ao lado dos corpos, estava uma moto. Ainda não há informações sobre os assassinos ou motivação do crime. Os adolescentes não tinham passagem pela polícia.

A quarta morte foi registrada no município de Areia Branca, a vítima foi Pedro Lucas da Silva, de 17 anos, conhecido como “Luquinha”. Os policiais informaram que o adolescente foi baleado na cabeça. Testemunhas afirmaram que viram um casal fugindo em uma motocicleta, perto do Mercado Público, logo após os disparos.

“Luquinha” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas também não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mossoró investigará os casos.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.