câmbio:

DÓLAR R$ 3.2289 EURO R$ 3.9612

Tempo, natal:

26°C

Esportes

24/08/2016

12:01

Regionais dos Jerns 2016 são realizadas em Pau dos Ferros e Macau

Por Claudio Abdon

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), considerado os maiores jogos estudantis do país, em sua 46° edição, teve aberturas oficiais das regionais sediadas nas cidades de Pau dos Ferros e Macau. As aberturas ocorreram na terça-feira (23) mobilizando centenas de alunos/atletas.

Em Pau dos Ferros a solenidade aconteceu no período da tarde no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). A competição reunirá 1382 alunos/atletas de 52 escolas da rede privada, municipal, estadual e federal de ensino. Na cidade salineira os jogos reunirão 35 escolas e 1208 alunos/atletas. A abertura oficial aconteceu também à tarde na sede do ginásio de esporte de Macau.

As regionais classificarão as equipes campeãs nos esportes coletivos e os primeiros e segundo lugares nos individuais para a fase final da competição que será realizada em Natal, de 14 a 25 de outubro. Os jogos estão sendo realizados em quatorze regionais. Até o momento, já foram realizadas as regionais de São Paulo do Potengi, Umarizal, Mossoró, Apodi, Assu, Santa Cruz, Nova Cruz, Currais Novos, Parnamirim e João Câmara.

Ao todo, as regionais envolvem a participação de 33 mil atletas. Os JERNS são uma realização do Governo do Estado através da Coordenadoria de Desportes da Secretaria de Educação e da Cultura (Codesp/SEEC).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.