câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Esportes

FUTEBOL FEMININO

07/07/2017

14:14

Rodada final do Estadual de futebol feminino ocorre domingo na Arena das Dunas

O torneio vinha sendo disputado no CT Alberi Ferreira de Matos

Por Redação

(Foto: Wellington Rocha)

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Os jogos do Campeonato Estadual de Futebol Feminino terão casa nova na última rodada do torneio. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) marcou as partidas entre Globo x Cruzeiro e Parnamirim x União, válidas para a décima rodada do torneio, para a Arena das Dunas neste domingo (9). As demais rodadas do torneio vinham sendo disputadas do CT Alberi Ferreira de Matos e a transferência aconteceu pensando em melhor receber os momentos decisivos do campeonato. Segundo José Marques da Costa Neto, diretor da FNF responsável pelo futebol amador, o apoio da entidade é fundamental.

“Entendemos a necessidade e fizemos a requisição para a mudança, prontamente atendida pela Arena das Dunas. A estrutura de um estádio de Copa do Mundo que já recebeu importantes jogos do futebol nacional e mundial é o que consideramos adequada para a ocasião”, disse o dirigente.

A entrada se dará por meio de convites distribuídos aos quatro clubes participantes da rodada final. Os convidados para acompanhar as partidas poderão entrar pelo portão A da Arena das Dunas. O presidente da entidade e membro do grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Vanildo, também se mostrou orgulhoso pela mudança do local dos jogos.

“A mudança vai proporcionar condições melhores para as atletas desempenharem um bom futebol, coroando a trajetória das equipes até aqui. Membros da imprensa que se interessarem em cobrir os jogos também serão melhores atendidos e estou confiante que será um bom espetáculo”, disse Vanildo.

A rodada dupla terá início às 13h30.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.