câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.8889

Tempo, natal:

27°C

Política

30/05/2014

11:47

Rosalba Ciarlini abre o jogo e revela que vai lutar por candidatura à reeleição

Por pontoid

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Governadora quer reeleição (Foto: Alberto Leandro)

Governadora quer reeleição (Foto: Alberto Leandro)

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) externou pela primeira vez publicamente o desejo de disputar a reeleição. Em entrevista ao portalnoar.com no final da manhã desta sexta-feira (30), ela respondeu o seguinte quando questionada sobre o desejo de realizar um segunto mandato:

“Olha, claro que tenho vontade, mas não é apenas a vontade de uma pessoa. Temos que ouvir, debater, analisar. Tem outras questões para serem consideradas”. A discussão a que se referiu a governadora passa pelo encontro da executiva do Democratas previsto para a próxima segunda-feira (2). Sobre a reunião, Rosalba se diz tranquila e reforça seu desejo ir para a disputa de 2014.

“Vamos ter uma reunião na segunda-feira. Encaro com muita tranquilidade. O partido vai se reunir. Cada um tem que colocar suas posições e impressões e eu vou colocar que o governo que se pautou pela seriedade e honestidade quer criar condições para o Estado e quer ter continuidade. Vamos ver se vale a pena dar continuidade a esse governo”, externou Rosalba.

A chefe do Executivo, que falou com a reportagem por telefone, comentou ainda que tem o que mostrar na defesa do projeto para sua reeleição. “Já estou mostrando muita coisa que fizemos. Vou pessoamente mostra à população o que realizamos. Temos o que mostrar em saneamento, segurança, saúde, educação”, resumiu Rosalba.

Ela reconheceu ainda que seu desejo não depende apenas de si, mas externou que a confiança maior reside no fato de o destino do Democratas ser decidido na convenção do partido, e não necessariamente na reunião de segunda-feira.

Para ser candidata, a governadora depende não só do desejo de seu partido, mas de reverter a inelegibilidade decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Sobre isso, sua defesa já manifestou que não há motivos para temer, pois o TSE tem entendimento diferente da Corte Eleitoral local.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.