câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Interior

OPERAÇÃO TAPA-BURACO

08/08/2018

13:46

Secretaria de Obras recupera malha viária de ruas em Parnamirim

Os serviços realizados fazem parte do cronograma da operação tapa-buraco

Por Redação

Foto: ASCOM/Prefeitura de Parnamirim

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) finalizou, nesta quarta-feira (8), as obras de recuperação na Rua Itália, no bairro de Passagem de Areia. No local, a secretaria realizou serviços de recuperação da pavimentação, que havia sido danificada em função das chuvas que caíram no município.

De acordo com o secretário Albérico Júnior, a recuperação da área era uma demanda da População, que foi prontamente atendida. “Nossas equipes estão em campo e conseguimos realizar o serviço com agilidade para entregar a rua livre para trânsito novamente”, disse o titular da Semop.

Os serviços realizados na Rua Itália, fazem parte do cronograma da operação tapa-buraco, que vem contemplando vários bairros da cidade. Até o momento, mais de 40 ruas já receberam serviços de recuperação viária e uma média de 6 mil metros quadrados são recuperados por mês.

A Secretaria de Obras está trabalhando em duas frentes. Umas delas é formada por uma equipe própria, que atua nos casos mais emergenciais. A outra é realizada pela empresa vencedora de uma licitação para manutenção asfáltica.

Além da Rua Itália, a operação tapa-buraco já passou por várias ruas, dentre elas estão: Avenida Rio Água Vermelha, em Emaús, Rua Petra Kely e Carminda Quadros, em Nova Parnamirim, além das ruas Ronaldo Maranhão e Albertina e a Avenida Mário Negócio, no Vale do Sol.

Logo após, os trabalhos serão intensificados na Avenida Bela Parnamirim, na lateral do Parque Aristófanes Fernandes, na Rua Aurino Vila, em Emaús, na Rua Rio Nilo, no Parque Industrial, na Edgar Dantas, Centro e na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

A secretaria informa ainda que todas as ruas que apresentam a necessidade de algum reparo serão contempladas com a operação e que em breve entrarão no cronograma de obras.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.