câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Esportes

LONDRES

13/11/2017

07:15

Seleção foca nas movimentações ofensivas e defensivas

A "Copa do Mundo já começou para a Seleção Brasileira"

Por Redação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Como diz o técnico Tite, a “Copa do Mundo já começou para a Seleção Brasileira”. Por isso, cada treino serve de preparação para o time colher os frutos lá na frente. Neste domingo, por exemplo, o trabalho em Londres foi setorizado.

De um lado, os defensores do Brasil treinaram com o auxiliar técnico Sylvinho. O foco foi na sincronização dos movimentos da última linha, em lançamentos e cruzamentos, além de bola infiltradas pelo meio. Os quatro zagueiros e os quatro laterais participaram da atividade.

O outro grupo, formado pelos meias e atacantes, treinou com o auxiliar técnico Cléber Xavier. Para o pessoal da frente, o objetivo foi treinar a movimentação, troca de passes e enfiadas de bola por trás da zaga adversária.

Cada dia de treino como esse é meticulosamente planejado pela comissão técnica, visando formatar cada vez mais um time coeso e consciente de suas ações em campo. Antes do fim da atividade, os jogadores ainda trabalharam cobranças de pênalti e finalizações.

Nesta segunda-feira, o treinamento está marcado para o Estádio de Wembley, palco do amistoso do dia seguinte, contra os donos da casa. A atividade começará às 16h30 (14h30 de Brasília).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.