câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

27°C

Cultura

PIRANGI

14/02/2018

17:06

Serginho abraça os foliões na última noite de carnaval de Parnamirim

Cantor encantou os foliões que foram atrás do trio

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O carnaval de Parnamirim 2018, realizado em Pirangi, superou todas as expectativas. Na última noite da folia o cantor Serginho (ex-Pimenta Nativa) encantou os foliões que correram atrás do trio, repetindo em coro as músicas. Para o prefeito Rosano Taveira o resultado do trabalho em equipe foi muito positivo. “Resgatamos os velhos carnavais, onde crianças, jovens e adultos se tornaram as principais estrelas”, disse o prefeito, lembrando que isso só foi possível graças à intensificação do policiamento.

Com 26 câmeras espalhadas em pontos estratégicos e a forte presença da polícia foi possível garantir uma festa tranquila. Segundo o secretário de Segurança, Marcondes Pinheiro, as brigas comuns neste tipo de evento foram contidas. “Tivemos algumas ocorrências, mas nada que não pudesse ser contido”, disse o secretário.

Diante do resultado positivo, Rosano Taveira anunciou que para o próximo ano espera iniciar a folia mais cedo. “Em 2019, queremos que a festa comece na sexta-feira e não no sábado como neste ano”, disse o prefeito, informando ainda que pretende no próximo Reinado de Momo estipular um horário para o cortejo dos paredões de som. “A ideia é fazer uma parceria público-privada, para ampliarmos ainda mais essa festa tão tradicional em nosso país”, disse Taveira.

Os comerciantes de Pirangi também elogiaram a movimentação do carnaval 2018. “Pra gente, o movimento foi muito. Tivemos um acréscimo de 50% em relação ao ano passado.Só temos que comemorar”, disse a proprietária da padaria Delícias de Pirangi, localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho.

No Palco da Praça São Sebastião, Wange, As Nordestinas, Pedrinho Mendes e Perfume de Gardênia também conquistaram o público.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.