câmbio:

DÓLAR R$ 3.4117 EURO R$ 4.1872

Tempo, natal:

24°C

Cultura

COMEMORAÇÃO

13/04/2018

12:40

SESI Big Band comemora o Internacional Jazz Day com presença de Hamilton de Holanda

Evento contará como o renomado bandolinista, Hamilton de Holanda

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O Internacional Jazz Day é um dos dias em que se comemoram a influência do gênero musical em vários países, inclusive no Brasil. E para comemorar a data, a SESI Big Band convida o renomado bandolinista, Hamilton de Holanda para show na área externa do Natal Shopping, no dia 30 de abril, véspera de feriado, às 19h30.

E no repertório uma mistura de Samba e chorinho, que serão aliados ao jazz. O ingresso para o evento será a doação de 1kg de alimento não perecível em prol de uma entidade beneficente de Natal, que será divulgada no evento.

A comemoração do “Internacional Jazz Day” ocorre em mais de 190 países e visa relembrar a do gênero musical e sua contribuição na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Em terras potiguares, a comemoração acontece desde 2015, fruto da parceria da SESI Big Band e o Fest Bossa & Jazz com a UNESCO. A SESI Big Band sob a regência do maestro Eugenio Graças, promete um show com grandes emoções e, no repertório, os mais variados ritmos acompanham grandes composições do convidado especial, Hamilton de Holanda.

O artista tem 36 anos dedicados à música e é internacionalmente conhecido por sua versatilidade e genialidade com o bandolim. Há 17 anos, Hamilton reinventou o instrumento, acrescentando duas cordas, feito inédito que ultrapassou as barreiras musicais.

Com passeios pelos mais diversos estilos, Hamilton inspira gerações e expõe suas ideias e impressões musicais sobre a vida com “o coração na ponta dos dedos”. Com uma carreira sólida, o bandolinista se apresenta em diversos eventos e festivais de grande importância no Brasil e no exterior.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.