câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

23°C

Cotidiano

Inteligência emocional: Você tem?

11/07/2018

11:28

SIM: Seminário de Inteligência Emocional será dias 21 e 22 de julho, em Natal

Treinamento será ministrado pelo Master Coach Internacional Ramon Enoc

Por Redação

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

 

O master coach internacional Ramon Enoc ministrará, pela oitava vez em Natal, o SIM (Seminário de Inteligência Emocional), que está em sua 13ª edição. O treinamento será nos dias 21 e 22 de julho, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira.
Quando você tem conhecimento e oportunidade, o que pode estar faltando para ir além na vida profissional e nos relacionamentos pessoais? Já parou pra pensar se está lhe faltando inteligência emocional? Essa capacidade de identificar e racionalizar emoções, usando-as para melhorar o pensamento pode mudar vidas, dando a clareza necessária para atingir objetivos que, sem ela, seriam inalcançáveis.
“O SIM – Seminário de Inteligência Emocional é um evento de alto impacto, que pretende realizar com seus participantes todos os ciclos necessários para eliminar crenças limitantes e medos que impedem seu sucesso pessoal e profissional. Através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano”, explica Enoc.
As mudanças econômicas, políticas, tecnológicas e sociais afetam todas as pessoas tanto pessoal quanto profissionalmente. Com o emocional equilibrado, é possível eliminar medos e assumir uma postura mais firme para dar à vida a direção que se deseja.
Segundo o organizador e palestrante do SIM, o treinamento tem o objetivo de promover, através do equilíbrio emocional, o desenvolvimento pessoal em diversas áreas da vida. “Tudo em nossa vida está interligado com o que se chama de inteligência emocional. Somos regidos pelas emoções, ou seja, mais de 80% dos nossos problemas estão relacionados ao desequilíbrio emocional e quando estamos equilibrados nesta área, tudo flui com mais eficiência”, garante. “O SIM oferece a retomada do autocontrole, desenvolvimento da liderança, aumento da autoestima, resgate do controle financeiro, desenvolvimento de percepções para novas oportunidades, desbloqueio de recursos internos e muito mais”, acrescenta.

Sobre Ramon Enoc

Natural de Mossoró/RN, tem cinco anos de experiência como master coach internacioinal, além de formação em Programação Neurolinguística (PNL) no grau de Master Practitioner em PNL, NLP Coach, Head Trainer e Treinador Comportamental, especialista em inteligência emocional, expertise em desenvolvimento de equipes comerciais, especialista em linguagem corporal, palestrante internacional, escritor, consultor empresarial, professor de MBA, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e em Coaching e Liderança.

Serviço:

SIM – Seminário de Inteligência Emocional
Dias 21/07 (sábado), das 14h às 22h, e 22/07 (domingo), das 9h às 22h, no E-suites Vila do Mar
Inscrições: https://goo.gl/sLB2Zd

Mais informações:

www.reinstituto.com.br
Instagram: @coachramonenoc
Facebook: @coachramonenoc
WhatsApp: 84 9 9641-1439

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.