câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Gente no AR

CASTIGO?

07/03/2018

10:34

Socialite que detonou famosos sofre acidente de carro

Day McCarthy aproveitou para esclarecer o que aconteceu e desmentiu a informação de que estaria entre a vida e a morte.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A socialite Day McCarthy gravou um vídeo para confirmar que sofreu um acidente de carro. Nas imagens ela aproveitou para esclarecer o que aconteceu e  desmentiu a informação de que estaria entre a vida e a morte.

“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse.

Day também citou a cantora Anitta, dizendo que elas estão conversando e que a treta entre as duas seria marketing para lançamento de uma música da carioca.

Entenda
No último domingo (4), a informação de que a polêmica socialite Day McCarthy estaria internada em um hospital, em estado grave, foi divulgada no próprio perfil no Instagram da “celebridade”, em stories assinados por alguém que se diz assessor da ricaça.

Na mensagem do perfil, a suposta assessoria da mulher pediu orações por sua melhora. “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”, afirma o comunicado.

O perfil de Day também acusou a cantora Anitta de fazer macumba e desejar o mal para a “digital influencer”, por ela ter divulgado o número de telefone da funkeira. Na internet, a maioria dos internautas comemoram a notícia. “É carma que chama?”, perguntou um usuário.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.