câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.8889

Tempo, natal:

28°C

Gente no AR

FAMOSOS

16/11/2017

16:45

‘Sofri bastante’, diz Cauã Reymond sobre bullying na escola

Em conversa com Fátima Bernardes, o ator disse que sofreu bullying quando ainda estava na escola

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O ator Cauã Reymond revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 16, que sofreu bullying quando ainda estava na escola.

A revelação foi feita após Cauã falar que sua filha, Sofia Marques, de 5 anos, possui “amigos bacanas”, com os quais não existe qualquer tipo de problema. Ele disse, no entanto, se preocupar com eventuais desentendimentos entre as crianças. Então, após Fátima perguntar se o problema era mais normal entre meninas, ele respondeu: “Não, entre meninos [o bullying] é bem bravo. Eu sofri bastante numa escola”, disse.

Cauã contou que era muito comunicativo e acabava de chegar na escola. “E, por alguma razão, um grupo de meninos não gostou disso e eu sofri muito durante dois anos.”

Depois, no entanto, ele afirma que, por volta dos 14 anos, passou para o outro lado da relação: “E, por incrível que pareça, eu fui ficando mais velho e virei lutador de jiu-jitsu, e aí eu comecei a ser o cara que fazia o bullying”, afirmou, dizendo que parava com os atos quando lembrava o quanto ele mesmo sofreu. O ator disse também que, por não ter se aberto com os pais sobre o que passava, sofria calado.

O ator está escalado para Ilha de Ferro, série na qual interpretará o marido da personagem de Sophie Charlotte e terá envolvimento com a de Maria Casadevall.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.