• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    25ºc
RETORNO?

Spice Girls podem se reunir para lançar um novo álbum em 2018

Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

Por Redação

13 de novembro de 2017 | 11:39

Depois de cinco anos, a girlband britânica Spice Girls pode voltar a se reunir – desta vez para gravar e lançar um novo álbum e ainda produzir um especial de TV sobre o grupo. A informação vem do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a publicação, as cinco integrantes estão conversando secretamente já há alguns meses ajustando o retorno, com um grande empenho de Melanie C. A maior dificuldade seria conciliar a agenda de todas.

A notícia do retorno das cinco integrantes é uma surpresa, já que, em 2015, Geri Hallywell, Emma Bunton e Melanie Brown tentaram voltar com o grupo em formação completa, mas sem sucesso.

Na época, elas cogitaram criar um grupo à parte, Spice Girls GEM, mas a ideia não foi bem recebida por Melanie C, que estava prestes a lançar um álbum solo. “Ano passado foi difícil, porque Melanie, Emma e Geri queriam continuar, mas Victoria e eu não queríamos nada naquele momento”, explicou Mel C, em junho, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Na época, a cantora já havia dado indícios de que queria uma reunião. “Não temos nenhum plano no momento, mas, se as outras quatro garotas disserem sim, eu vou aceitar.”

Ainda segundo o The Sun, até mesmo Victoria Beckham, que sempre foi a integrante que mais rejeitou a ideia, topou se reunir desta vez. Uma fonte teria dito que as situações na vida pessoal de algumas integrantes foi o que motivou a volta, como o nascimento do filho de Geri e o difícil divórcio enfrentado por Mel B.

Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

A última vez que Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria se apresentaram juntas foi em 2012, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Já o último lançamento musical foi em 2009, quando lançaram uma coletânea, com uma música inédita, e saíram em turnê pela Europa.

RECOMENDAMOS

ELEIÇÕES 2018

Fátima recebe apoio de deputado eleito e de prefeitos

DECLARAÇÃO

Coronel Azevedo: "Carlos Eduardo é candidato da ordem"

NOVO FORMATO

Fest Bossa e Jazz retorna à Pipa em dezembro

ELEIÇÕES 2018

Em Parnamirim Carlos Eduardo quer ampliar maioria

CLÁSSICO

Miranda marca nos acréscimo e Brasil vence a Argentina

CONFUSÃO!

Socialite barraqueira esculhamba esposa de Safadão

MEIA DÉCADA

UERN recebe homenagem na Câmara Federal

Baía Formosa

Festival de Cinema abre inscrições para mostras

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL