câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Gente no AR

RETORNO?

13/11/2017

11:39

Spice Girls podem se reunir para lançar um novo álbum em 2018

Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Depois de cinco anos, a girlband britânica Spice Girls pode voltar a se reunir – desta vez para gravar e lançar um novo álbum e ainda produzir um especial de TV sobre o grupo. A informação vem do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a publicação, as cinco integrantes estão conversando secretamente já há alguns meses ajustando o retorno, com um grande empenho de Melanie C. A maior dificuldade seria conciliar a agenda de todas.

A notícia do retorno das cinco integrantes é uma surpresa, já que, em 2015, Geri Hallywell, Emma Bunton e Melanie Brown tentaram voltar com o grupo em formação completa, mas sem sucesso.

Na época, elas cogitaram criar um grupo à parte, Spice Girls GEM, mas a ideia não foi bem recebida por Melanie C, que estava prestes a lançar um álbum solo. “Ano passado foi difícil, porque Melanie, Emma e Geri queriam continuar, mas Victoria e eu não queríamos nada naquele momento”, explicou Mel C, em junho, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Na época, a cantora já havia dado indícios de que queria uma reunião. “Não temos nenhum plano no momento, mas, se as outras quatro garotas disserem sim, eu vou aceitar.”

Ainda segundo o The Sun, até mesmo Victoria Beckham, que sempre foi a integrante que mais rejeitou a ideia, topou se reunir desta vez. Uma fonte teria dito que as situações na vida pessoal de algumas integrantes foi o que motivou a volta, como o nascimento do filho de Geri e o difícil divórcio enfrentado por Mel B.

Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

A última vez que Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria se apresentaram juntas foi em 2012, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Já o último lançamento musical foi em 2009, quando lançaram uma coletânea, com uma música inédita, e saíram em turnê pela Europa.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.