Lazer

LAZER

Teatro e música são atrações do Parque das Dunas neste domingo

Programação cultural começa a partir das 10h30; entrada no bosque custa R$ 1

Por Redação

1 de julho de 2018 | 07:42

Teatro e música são as atrações deste domingo (1°) no Parque das Dunas, na zona Leste de Natal. Os projetos Bosque Encena e Som da Mata recebem, a partir das 10h, a peça Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom e, às 14h30, apresentações dos músicos Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso no Duetto Cabroso.

A entrada para o bosque custa apenas R$ 1. Pela manhã, o grupo Fábrica das Maravilhas apresenta uma versão moderna da clássica história da Chapeuzinho Vermelho. Na nova adaptação, a menina do capuz vermelho encontra o lobo bom na floresta. A essência do conto infantil, porém, é mantida.

Dona Chapelão, a mãe de Chapeuzinho, manda a menina levar uma cesta com alguns doces, chás e frutas para a casa da vovó que está doente com chikungunya. No caminho ela encontra o “terrível” Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas os planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom.

O mesmo anfiteatro recebe mais tarde o Duetoo Cabroso. De acordo com os músicos, o repertório arranjado pela dupla consiste em um passeio pela música popular brasileira e internacional, além de composições autorais.

Os dois projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

RECOMENDAMOS

PREVIDÊNCIA

Reforma vai piorar vida dos mais pobres, diz Fátima

PESQUISA

Confiança do empresário está acima da média histórica

ANÁLISE CLIMÁTICA

Reunião define previsão do tempo para o Nordeste

OPERAÇÃO FLAK

PF deflagra ação para desmanchar organização criminosa

RESPONSABILIDADE

Clero: Papa pede medidas para erradicar crimes sexuais

INAPTOS

Receita Federal invalida CNPJ de 3,3 mi de empresas

REFORMA

Na TV, Bolsonaro diz que nova Previdência será justa

ANÁLISE

TCE inicia diagnóstico sobre obras paralisadas no RN

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL