câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

26°C

Esportes

CONTRA O NÁUTICO

01/06/2018

11:49

Técnico do ABC prevê ‘jogo complicado’ neste sábado

Partida será às 16 horas, no estádio Frasqueirão; adversário é o vice-lanterna

Por Redação

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O ABC segue a preparação para o importante jogo contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (02), no Frasqueirão, confronto que será válido pela 8ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, sabe da importância da partida e alerta para as dificuldades que a equipe alvinegro encontrará.

“Temos um jogo muito importante agora, novamente em casa, e um jogo muito complicado. Não é porque o Náutico não vem bem na competição, está na penúltima colocação, que podemos achar que será um jogo fácil. O Náutico tem uma boa equipe, tem um grande comandante, que estreou bem e é uma equipe que vem buscando sua recuperação na competição. Sem contar que está todo mundo muito perto. O nosso adversário é o vice lanterna, mas está a três pontos do G-4. Está tudo embolado”, destacou o comandante alvinegro.

Ciente que não será um jogo fácil, Ranielle Ribeiro fez questão de ressaltar a importância da torcida. “Jogar em casa, no Frasqueirão, tem sido um grande trunfo para o ABC e mais uma vez a presença e o apoio da torcida será de suma importância para a equipe. Sei que o torcedor não gosta muito, mas a nossa torcida ainda está devendo um pouco. Precisamos muito do torcedor junto com a gente e esperamos ver esse estádio cheio no sábado, nos empurrando para mais um bom resultado. Esse é o nosso desejo”, declarou.

A equipe abecedista é a atual 3ª colocada no Grupo A com 11 pontos, enquanto o Náutico/PE ocupa a 9ª posição com sete pontos ganhos.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.