Esportes

CONTRA O NÁUTICO

Técnico do ABC prevê ‘jogo complicado’ neste sábado

Partida será às 16 horas, no estádio Frasqueirão; adversário é o vice-lanterna

O ABC segue a preparação para o importante jogo contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (02), no Frasqueirão, confronto que será válido pela 8ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, sabe da importância da partida e alerta para as dificuldades que a equipe alvinegro encontrará.

“Temos um jogo muito importante agora, novamente em casa, e um jogo muito complicado. Não é porque o Náutico não vem bem na competição, está na penúltima colocação, que podemos achar que será um jogo fácil. O Náutico tem uma boa equipe, tem um grande comandante, que estreou bem e é uma equipe que vem buscando sua recuperação na competição. Sem contar que está todo mundo muito perto. O nosso adversário é o vice lanterna, mas está a três pontos do G-4. Está tudo embolado”, destacou o comandante alvinegro.

Ciente que não será um jogo fácil, Ranielle Ribeiro fez questão de ressaltar a importância da torcida. “Jogar em casa, no Frasqueirão, tem sido um grande trunfo para o ABC e mais uma vez a presença e o apoio da torcida será de suma importância para a equipe. Sei que o torcedor não gosta muito, mas a nossa torcida ainda está devendo um pouco. Precisamos muito do torcedor junto com a gente e esperamos ver esse estádio cheio no sábado, nos empurrando para mais um bom resultado. Esse é o nosso desejo”, declarou.

A equipe abecedista é a atual 3ª colocada no Grupo A com 11 pontos, enquanto o Náutico/PE ocupa a 9ª posição com sete pontos ganhos.

RECOMENDAMOS

ELAS NO COMANDO

Enem 2018: Mulheres são 76% das notas 1000 na redação

NOVA CASA

América anuncia saída de goleiro titular após 3 jogos

OPERAÇÃO TUBÉRCULO

Vereadores votarão cassação do prefeito de Caicó

TRADIÇÃO E ARTE

Rendeiras da vila de Ponta Negra é tema de documentário

ENCONTRO

Governo discute com FGV medidas para melhorar Educação

MUDANÇA

Força e Luz é o primeiro time a demitir técnico

Filmes serão exibidos na UFRN
ENSINO SUPERIOR

Sisu disponibiliza mais de 13 mil vagas no RN

APOSENTADORIA?

Karl Lagerfeld não encerra desfile da Chanel em Paris

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL