• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    28ºc
CONTRA O NÁUTICO

Técnico do ABC prevê ‘jogo complicado’ neste sábado

Partida será às 16 horas, no estádio Frasqueirão; adversário é o vice-lanterna

O ABC segue a preparação para o importante jogo contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (02), no Frasqueirão, confronto que será válido pela 8ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, sabe da importância da partida e alerta para as dificuldades que a equipe alvinegro encontrará.

“Temos um jogo muito importante agora, novamente em casa, e um jogo muito complicado. Não é porque o Náutico não vem bem na competição, está na penúltima colocação, que podemos achar que será um jogo fácil. O Náutico tem uma boa equipe, tem um grande comandante, que estreou bem e é uma equipe que vem buscando sua recuperação na competição. Sem contar que está todo mundo muito perto. O nosso adversário é o vice lanterna, mas está a três pontos do G-4. Está tudo embolado”, destacou o comandante alvinegro.

Ciente que não será um jogo fácil, Ranielle Ribeiro fez questão de ressaltar a importância da torcida. “Jogar em casa, no Frasqueirão, tem sido um grande trunfo para o ABC e mais uma vez a presença e o apoio da torcida será de suma importância para a equipe. Sei que o torcedor não gosta muito, mas a nossa torcida ainda está devendo um pouco. Precisamos muito do torcedor junto com a gente e esperamos ver esse estádio cheio no sábado, nos empurrando para mais um bom resultado. Esse é o nosso desejo”, declarou.

A equipe abecedista é a atual 3ª colocada no Grupo A com 11 pontos, enquanto o Náutico/PE ocupa a 9ª posição com sete pontos ganhos.

RECOMENDAMOS

SEGUNDO TURNO

Quatro novos prefeitos cedem apoio a Carlos Eduardo

OPORTUNIDADE

Uern lança incubadora social para empreendimentos

MEIO AMBIENTE

Assentamento transforma dejetos de animais em biogás

MERCADO

Fenacam quer contribuir com o Mercado de Camarão

DIREITO EM PAUTA

Natal sediará Congresso de Direito Tributário

FOCO NA SUSTENTABILIDADE

3ª Mostra SENAI traz o tema 'Arquitetura para Todos'

SONHO INTERROMPIDO

Menina assassinada em Apodi queria ser professora

JINGLE BELLS!

Já é Natal na casa de Paolla Oliveira

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL