câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

25°C

Geral

SAÚDE

12/07/2018

17:19

Temer passa por procedimento estético para retirar verruga

Presidente retirou uma verruga que ficava próximo ao seu olho

Por Agência Estado

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O presidente Michel Temer foi atendido rapidamente no departamento médico da Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira, 12, para realizar um procedimento estético. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Temer tirou uma verruga do rosto que ficava próxima ao olho, que o incomodava. O procedimento foi simples, durou cerca de 20 minutos e não estava programado.

Ainda segundo a assessoria do presidente, ele optou pelo atendimento na Câmara porque lá havia um médico especializado de sua confiança. Ele foi atendido por Cláudio Venâncio, que é cirurgião geral e já atendeu o presidente anteriormente. Depois, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu. A expectativa é de que ele vá ainda na tarde de hoje para São Paulo, onde deve passar o final de semana com a família.

Como mostrou a Coluna do Estadão, o presidente Michel Temer também fez um check-up odontológico na clínica Fenelon, em Brasília, na terça-feira. O atendimento também não constava na agenda do presidente. Ele passou por radiografias de rotina, depois do horário de expediente, quando não havia mais clientes no local.

Também na terça, Temer demonstrou incomodo com um aparelho auditivo durante cerimônia de posse do novo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello, no Palácio do Planalto. A assessoria de imprensa informou que ele usa o aparelho há pelo menos um ano, mas não soube dizer qual foi o grau de perda auditiva.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.