câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

25°C

Gente no AR

TV RECORD

21/06/2018

16:32

Theo Becker desiste de papel em ‘Jesus’

Escalado para a nova produção, ator desistiu para se dedicar ao novo personagem em próxima série da Record

Por Redação

Foto: Reprodução

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O ator Theo Becker, que chamou atenção por seus esforços para viver o personagem Jesus, da próxima novela da Record TV, de mesmo nome, havia finalmente sido escalado para integrar o elenco, no papel de Herodes Arquelau, um dos vilões na trama.

Porém, nesta semana ele surpreendeu o público ao desistir do papel, alegando que quer se dedicar por completo ao personagem Labão, que interpretará na série Lia, também da Record TV.

“Em comum acordo [com a direção da Record TV], a gente teve a melhor decisão. Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais, pois minha preparação para ela foi em cima do personagem Jesus”, informou o ator, por meio de sua assessoria.

Em seguida, continuou a explicação: “Minha volta é no Labão. Eu não queria entrar com outro personagem em cima dele, no dia seguinte. Eu estaria no último capítulo de Lia e no primeiro de Jesus, isso pra mim não estava fazendo sentido”.

Ele ainda garante que não guarda rusgas com o ator que foi escolhido para o papel que tanto almejou: “Gostei de ver que o Dudu [Azevedo] pegou o papel. Entendo a Record, eles tiveram a ideia de botar um Jesus Cristo como diz a Bíblia, moreno, sem olhos azuis, estão seguindo à risca a história. Torço muito para que dê certo. O Dudu Azevedo me deu um abraço, eu desejei sorte, dei os parabéns pra ele e vamos em frente.”

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.