câmbio:

DÓLAR R$ 3.2113 EURO R$ 3.7722

Tempo, natal:

26°C

Cotidiano

TALENTO

22/09/2017

16:29

Thiago Alves, o menino de Natal que fala para a galera do mundo inteiro

12 anos e uma carreira artística cada vez mais madura; conheça o artista

Por Ayrton Freire

Compartilhar } 3 Compartilhamentos

12 anos e uma carreira artística cada vez mais madura. Essa é a vida de Thiago Alves, o menino do Fala Galera, canal que está no YouTube desde 2014.

“Eu estava me divertindo, quando tinha nove anos, minha mãe filmou e fez o canal. Me inspirei no Whindersson Nunes, e o canal ficou sério este ano, antes era uma brincadeira. Hoje, tenho assessores que vão lá em casa gravar meus vídeos”, conta o jovem.

A ‘seriedade’ do canal é tanta que o menino ganhou até espaço em um programa de televisão de Natal. “A produção viu os vídeos dele e o chamou para fazer um quadro”, diz a mãe da criança, Cleide Alves.

Ela conta que “antes de ser Youtuber, Thiago é ator. No Rio de Janeiro, Ieda Ribeiro (nome importante na área) deu um curso e ele participou recebendo elogios. Aqui em Natal, Daniel Rizzi (que dá curso para atores) o acompanhou em vários projetos”, fala a mãe, orgulhosa.

“O grande ‘tchan’ aí é que ele é muito tímido, mas na hora do ‘ação’, vira outro, se veste de mulher, e tudo o que precisar”, descreve Danielle Irineu, que assessora o garoto.

Thiago Alves aproveitou o espaço para mandar o recado: “Quero convidar todo mundo a ir ao meu canal. É de humor, mostra alegria e isso é muito legal, gente”.

Visite o canal do artista: http://bit.ly/2xugMzs

Compartilhar } 3 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.