Sem categoria 03/01/2017 09:10

Conexão Elefante Cultural faz apresentação gratuita em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga

Por Paulo Lopes

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

E no verão tem espetáculo? Tem sim, senhor! A turma do Conexão Elefante Cultural monta picadeiro nesta quinta (05), sexta (06) e sábado (07), em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga, respectivamente. Cada espetáculo começa a partir das 16h30, na praça central de cada cidade, para levar diversão, poesia e muita gargalhada.
conexao-elefanta-1Você e toda família vão se divertir com a Trupe da Luz, composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. O espetáculo é gratuito.
conexao-elevante-2A Trupe desembarca em um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias. O Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN.

apersentacao-em-lajes-conexao-elefante-3Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocou o pé na estrada rumo a Etapa Estadual no último dia 03 de novembro e encerra agora com as três últimas apresentações.
apresentacao-em-jardim-do-serido-conexao-elefante-4Já tendo passado por várias cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades. Agora em Janeiro, depois de ter passado pelo Seridó e Oeste, a Trupe volta as suas apresentações em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.

Serviço:
Espetáculo Gratuito: Conexão Elefante Cultural
Locais: Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.
Dias: 05, 06 e 07 de janeiro (quinta, sexta e sábado) respectivamente.
Hora: 16h30
Fotos: Brunno Martins

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs

tags