Beleza 29/10/2013 16:29

+ Beleza

Por Roberta Pimenta

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O Boticário_SPFW_Crdt. Gabriel Cappelletti.

Patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.

 

“Make B., marca de maquiagem  premium, segue como uma das grandes estrelas da participação de O Boticário no SPFW. Mas como queremos surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas experiências de beleza  e vivências da nossa marca”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. O espaço, totalmente aberto ao público, também contará com 12 ilhas de maquiagem , onde os visitantes poderão fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.

 

O jeito totalmente inovador que O Boticário criou para se relacionar e se comunicar com seus clientes também estará em destaque no lounge, em um espaço destinado ao Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br – com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.

 

Quem ainda não faz parte do clube, terá uma vantagem a mais para se inscrever durante o SPFW. O cadastro poderá ser feito numa sampling machine instalada no lounge, pelo qual o usuário receberá um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos (que equivalem a um desconto de 20% para compras nas lojas O Boticário).

 

E como já esperado pelos frequentadores do SPFW, o lounge irá transmitir os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, e convidar o público a fazer um pit stop para recarregar as energias nos espaços de convivência, com pufes e almofadas.

 

Foto: Gabriel Cappelletti.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs

mais lidas