gastronomia 16/11/2016 11:36

Gastronomia em dose dupla

Por Roberta Pimenta

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Natal recebe hoje dois novos espaços para os amantes da boa comida. Mas lembrando que os eventos de hoje são para imprensa e convidados

Primeiro a Pizza Hut que partir desta quinta-feira (17), abre ao público a terceira loja da cidade. A nova unidade será instalada na avenida Engenheiro Roberto Freire, ao lado do Shopping Seaway, em Capim Macio. A operação funcionará no formato Super Delco – com mesas, vendas para viagem e delivery (esse serviço com previsão de começar em dezembro) e funcionará todos os dias, das 12h às 23h.

imagem_release_790701

Na nova unidade, o público terá à disposição o cardápio completo com 18 sabores de pizzas, entradas e sobremesas. Além disso, os clientes poderão retirar os produtos no balcão para viagem e, em breve, a loja também terá o serviço de delivery.

A operação pertence aos empresários João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra, franqueados que também estão à frente da loja do Midway Mall e do Barro Vermelho. “Estamos muito felizes pois, em um momento de incertezas, estamos abrindo a terceira loja Pizza Hut no intervalo de um ano e, dessa forma, consolidando a marca na cidade”, acrescenta João Montenegro, um dos sócios.

imagem_release_790702

Assim como a loja do Barro Vermelho, a nova unidade da Pizza Hut em Natal oferecerá aos clientes conforto e comodidade com um salão para cem pessoas e uma proposta mais moderna e inovadora. O projeto da loja é do arquiteto Matheus Duarte que desenvolveu uma ambientação temática em homenagem à Arquitetura dos lofts das maiores cidades americanas, como Nova York.

Depois o YMBU Restaurante, que passa a funcionar em Ponta Negra e apresenta cardápio de iguarias tipicamente nordestinas. De propriedade dos empresários Josi e Valter Schad o local teve projeto desenvolvido pelos arquitetos Rita e Rodrigo Gurgel e possui salão que abriga confortavelmente 140 pessoas.

O nome vem do umbuzeiro também conhecido como imbuzeiro, intitulado por Euclides da Cunha como a “árvore sagrada do sertão”, palavra que vem do tupi-guarani, “ymbu”, que significa “árvore que dá de beber”, uma referência a sua característica de armazenamento de água, especialmente da raiz. O restaurante funciona de terça a domingo das 11h30 às 15h30 (sistema self-service) e das 18h30 às 23h (serviço a La carte e gastronomia internacional) com pratos desenvolvidos pelos experientes chefes Lima, Valdir e Ricardo.

IMG-20161116-WA0015

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs

mais lidas