Cidades 11/09/2017 10:32

Famosos abraçam moradores de rua

Por Roberta Pimenta

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

Uma campanha da ONG ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade) fotografou diversos famosos como Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez e Ticiane Pinheiro abraçados com pessoas em situação de rua. Nus, a campanha busca mostrar como somos iguais. que. A exposição será lançada dia 12.09, no Mirante Nove de Julho, em São Paulo.

O objetivo da iniciativa é quebrar o preconceito em relação à causa, mostrando que, independentemente da identidade, da classe social, cor ou raça, somos todos são iguais.

A campanha também mostra o que há em comum entre as histórias das celebridades e pessoas em situação de rua. Sonhos para o futuro, lembranças do passado e hobbies, entre outras.

fernanda_paes_leme

Fazem parte do casting fotografado por Gabriel Wickbold, Alinne Moraes, Ticiane Pinheiro, Popó, Vivi Orth, Bruno Gagliasso, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Henrique Fogaça, Carol Celico, Cris Arcangeli, Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi, Mica Rocha, Paloma Bernardi, Giane Albertoni, Fran Fischer, Luciana Gimeneze Enzo Romani.

E atenção: as camisetas I believe in good people, ajudam a contribuir com a causa e estão à venda no site da ONG , da Riachuelo e em 60 pontos de venda nas rede de lojas pelo país. Toda a verba arrecadada é revertida para a instituição. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$ 39,90) e infantil (R$ 29,90), nas cores preta, branca e mescla.

vivi_orth

Compartilhar } 2 Compartilhamentos
Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs