câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

24°C

Interior

MOSSORÓ

13/03/2018

12:09

Vereador reforça apoio à proteção dos animais

Voluntários enfrentaram problemas com a fiscalização após bazar para arrecadar dinheiro em prol da causa

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) utilizou o pequeno expediente da sessão dessa terça-feira (13), na Câmara Municipal de Mossoró, para demonstrar apoio aos protetores de animais de Mossoró. O vereador explicou que os voluntários promoveram, neste final de semana, um bazar no centro da cidade para arrecadar dinheiro para a causa animal, mas enfrentaram problemas com a fiscalização, pois não possuíam autorização para ocupar o espaço.

“Os voluntários enfrentaram esse contratempo, mas vamos intermediar o diálogo entre eles e os órgãos responsáveis para que o próximo bazar seja regularizado e eles não tenham nenhum problema com a utilização do espaço público.”, disse o vereador.

Apoio

Francisco Carlos fez questão de ratificar o apoio à causa animal, durante a sessão. “Nosso mandato está aberto para dialogar com as entidades protetoras de animais e com os voluntários. Entendemos a importância dessa bandeira, de promover a castração desses animais para controle populacional. É uma questão de saúde pública.”, destacou.

Francisco Carlos afirmou ainda que irá dar continuidade ao diálogo iniciado com o grupo. “Já fomos procurados pelo grupo que pede uma tomada de atitude por parte da Prefeitura para promover a castração dos animais de rua. Queremos dar sequência a esses projetos.”.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.