câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Esportes

São Gonçalo

13/11/2017

14:02

‘Viver Melhor’ está presente em 11 comunidades

O Viver Melhor é realizado em parceira com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Atividades de ginástica, dança, hidroginástica, caminhadas, alongamentos e atividades assistemáticas relacionadas à saúde, cultura e Lazer fazem parte do projeto ‘Viver Melhor’ que teve um núcleo implantado na comunidade de Maçaranduba, na quarta-feira (8).

Além dessas atividades, o núcleo também realiza visitas ao Gamboa de Jaguaribe – Sítio Histórico e Ecológico, Parque das Dunas – Parque Ecológico, Serv Club Fazenda – Parque Aquático, e café da manhã uma vez por mês em comemoração aos aniversariantes do mês.

“Esses momentos se tornam importantes por mostrarmos aos idosos que eles podem ter uma vida com alegria, praticando atividades físicas e se divertindo ao mesmo tempo”, ressalta Emília Caroline, secretária adjunta do Idoso e Pessoa com Deficiência.

Também esteve presente na solenidade de implantação do projeto, a primeira-dama do município, Terezinha Maia, representando o prefeito Paulo Emídio, além de vários idosos da comunidade.

O projeto
O Viver Melhor é realizado em parceira com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), para os idosos e deficientes, e já está presente nas comunidades de Guanduba, Jacaré Mirim, Uruaçu, Pajuçara, Centro, Santo Antônio, Regomoleiro, Amarante, Golandim e Cidade das Rosas.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.