câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

27°C

Gente no AR

ESCÂNDALO

17/05/2018

09:50

Vogue baixa o nível, faz entrevista com Biel e é acusada de apoiar violência contra a mulher

Internautas brasileiros ficaram revoltados com a edição italiana da revista de moda após entrevista com funkeiro

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Vogue Itália, uma das edições mais importantes da indústria fashion mundial, baixou o nível. A publicação fez uma entrevista com Biel e acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Inclusive, alguns internautas chegaram acusar a revista de apoiar a violência contra a mulher.

O problema é que Biel nos últimos anos tem se metido em escândalos envolvendo acusações de assédio sexual contra uma jornalista e também e agressões. Sua mais recente polêmica é o término escandaloso com a ex-mulher, com quem protagonizou a maior briga nos Estados Unidos.

A matéria, intitulada “Biel: Popstar feito no Brasil” – este título chega a ser uma piada -, citava os números astronômicos do artista no YouTube e no Instagram para considerá-lo como um dos artistas mais populares do País atualmente. Menos, né Vogue?

O texto segue narrando a trajetória profissional do cantor até a assinatura com uma gravadora. Ainda o compara a Justin Bieber e salienta a possibilidade dos dois fazerem uma parceria no futuro. A matéria foi retirada do ar após a reação negativa.

A gente torce para que o Emanuele Efarneti, editor-in-chief da publicação, não permita que matérias com pessoas da mesma conduta de Biel sejam veiculadas. As pessoas acessam a página da Vogue com o intuito de encontrar reportagens e deslumbrar-se com os editoriais de moda fabulosos.

Entrevista com o cantor Biel foi retirada do ar após reclamações (Foto: Reprodução)

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.