câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

22°C

Gente no AR

FAMOSOS

12/07/2018

16:49

Ximbinha se casa com amante e leva ela para morar na casa que foi de Joelma

Após vários rumores, ele confirmou que está casado com Karen Kethlen, apontada como pivô de sua polêmica separação.

Por Redação

Ximbinha e Karen (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Os fãs de Joelma e Ximbinha, da antiga banda Calypso, ficaram em choque com uma revelação feita pelo músico. Após vários rumores, ele confirmou que está casado com Karen Kethlen, apontada como pivô de sua polêmica separação.

Esse anúncio foi feito de uma maneira bem discreta, por meio da publicação do apresentador Jorge Moraes em seu perfil no Instagram. Nela, ele escreveu a seguinte legenda: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”.

A partir daí, os rumores tiveram início e todos começaram a questionar se eles haviam mesmo se casado. Ao Purepeople, a assessoria confirmou a notícia, mas ressaltou que ele considera a relação como um casamento, mas nada foi oficializado.

“Oficialmente não. Em uma entrevista para um programa local ele a chamou de esposa, pois estão juntos mesmo. Inclusive, ela é a produtora e empresária dele hoje. Mas não há um casamento de papel passado. Foi uma frase carinhosa”, afirma.

Empresária e produtora, ela já está morando na casa que era de Joelma e na última segunda-feira (9), de acordo com Jorge Moraes, apresentador do Me Chama Que Eu Vou, da RedeTV! Belém, em entrevista ao UOL, ele promoveu um jantar para ela.

A mansão está localizada em um condomínio luxuoso em Belém, a mesma que ele morava com a ex-mulher e os filhos quando estava em Belém, já que, oficialmente, todos moravam em Recife. “Ele organizou o jantar na casa dele com amigos e políticos para celebrar o sucesso do novo projeto”, revelou Jorge.

“Ela é muito simpática, uma pessoa simples, alegre e muito humilde. Recebeu os convidados em sua residência muito bem”, elogia.

Via TV Foco

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.