câmbio:

DÓLAR R$ 3.2289 EURO R$ 3.9612

Tempo, natal:

25°C

Gente no AR

DESESPERO!

12/01/2018

14:55

Youtuber Camilla Uckers fica à beira-morte após colocar silicone no bumbum

Humorista está sofrendo complicações após série de intervenções cirúrgicas pelo corpo

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

É grave o estado de saúde da Youtuber Camilla Uckers. Conhecida nacionalmente por fazer aparições no programa da apresentadora Eliana, a jovem de 25 recentemente passou por uma série de intervenções cirúrgicas, como mudanças no rosto corpo. Obcecada com com a busca pela perfeição, Camilla mostrou todo o processo de recuperação nas redes sociais e o resultado chocou muita gente por fica quase irreconhecível.

No entanto, ela acaba de sofrer complicações depois de colocar silicone no bumbum. Em seu perfil no Instagram, ela revelou, aos prantos, que correu risco de morte e precisou tirar os implantes com urgência. No instores do Instagram, a moça revelou desesperada que precisou retirar os implantes com urgência, pois sua vida estava em jogo.

“O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, revelou na madrugada desta sexta-feira (12). A retirada aconteceu em Fortaleza, para onde ela foi às pressas. Uma ambulância esperava a humorista no aeroporto e a levou para o hospital. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, afirmou.

“Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafou. “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, pediu ela, que aconselhou: “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”.

Veja:

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.