câmbio:

DÓLAR R$ 3.1685 EURO R$ 3.3909

Tempo, natal:

Scattered Thunderstorms 25°C

Esportes

01/11/2016

11:03

Zagueiro do ABC visita Hospital Varela Santiago e doa camisa usada no jogo do acesso

Por admin

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O zagueiro do ABC Cleiton Potiguar visitou o Hospital Infantil Varela Santiago, no Centro de Natal,  na manhã desta terça-feira (1º), e doou a camisa que vestiu no jogo do acesso do ABC à Série B 2017.

A camisa 4 usada na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, que foi autografada pelos jogadores do Mais Querido e pelo técnico Geninho, será leiloada juntamente com uma camisa da Seleção Brasileira, e todo o valor arrecadado será destinado à ampliação da Casa Nazinha Lamartine, que abriga as mães que vem do interior do estado, para acompanhar os filhos em tratamento no hospital.

A doação foi uma iniciativa do próprio jogador, que já está garantido no clube para o próximo ano, para ajudar e chamar atenção para o serviço prestado pelo hospital às famílias potiguares, através do tratamento das crianças, notadamente as que lutam contra o câncer infantil.

Cleiton nasceu no município de Assu. Veio para Natal aos 10 anos de idade e cresceu nos bairros Bom Pastor e Nazaré, onde reside até hoje. No futebol, se profissionalizou no Alecrim e se destacou pelo Mais Querido, ganhando a posição de titular absoluto na Série C 2016.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.