Geral

ORGANIZAÇÃO

🔊 Imóveis de ruas de Natal recebem nova numeração

Processo visa eliminar números duplicados e desordenados

Por Redação

20 de agosto de 2019 | 16:50

Foto: Divulgação/Semurb

CLIQUE NO PLAY E OUÇA A MATÉRIA:

Mais duas ruas de Natal, que possuíam problemas com numeração desordenada, receberam novos números nesta terça-feira (20). Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) estiveram nos imóveis das ruas Guanabara, em Cidade Nova – zona Oeste -, e Torres Galvão, no Alecrim – zona Leste.

A falta de ordenamento na numeração prejudica tanto os moradores, quanto os prestadores de serviço. Alguns proprietários de imóveis sofriam com problemas de entrega de água, gás e até mesmo correspondências, e com a nova numeração isso será resolvido.

O processo visa promover o reordenamento dos logradouros da cidade, eliminando números duplicados e desordenados, para assim facilitar o trabalho dos carteiros e demais prestadores, bem como a orientação de quem transita no local.

A principal orientação é para que após a colocação dos novos números, os proprietários entrem em contato com seus remetentes – empresas de cartão de crédito, correspondências pessoais – e comuniquem a nova numeração para evitar possíveis transtornos. Os Correios concedem um prazo de 90 dias para adequação nas fachadas, com a instalação dos novos números.

Neste período, as correspondências serão enviadas com base na numeração antiga. Ao término desse prazo só a numeração atual será utilizada.

RECOMENDAMOS

RISCO PARA ECONOMIA

Indústria do sal aponta prejuízos de portaria do ICMBio

DE SAÍDA

No último dia, Dodge contesta decisões de Bolsonaro

INCÊNDIO FLORESTAL

Bombeiros neutralizam mais focos de incêndio em Patu

PREVIDÊNCIA

PMs podem integrar reforma de militares

NOITE DE TERROR

Homens rendem vítimas e fazem arrastão em casa

PREVENÇÃO

Vacina da dengue está na última fase de testes

FIM DA GREVE

Paralisação parcial dos Correios é suspensa

FORÇA TAREFA

Bombeiros reforçam combate a incêndio em Patu

comentários