Geral

JORNALISMO ON LINE

🔊 Portal No Ar inova na forma de noticiar

Matérias são disponibilizadas em áudio de até um minuto, para o leitor ouvir onde quer que esteja

Por Redação

16 de agosto de 2019 | 17:51

🔊  Ouça essa novidade!

O Portal NoAr está inovando na forma de levar notícia aos seus leitores. A partir de agora, o No Ar será o primeiro portal do Rio Grande do Norte a disponibilizar suas matérias não só em texto e vídeo, mas também em áudio.

O objetivo é facilitar a vida do leitor e priorizar a entrega da informação ao público final. Todas as matérias com o recurso de áudio estarão sinalizadas no título com o símbolo de um alto-falante. Além disso, o recurso de áudio fica disponível no inicio do texto, facilitando o acesso e permitindo ao leitor a escolha para ouvir a matéria e ler informações adicionais no texto.

“Grande parte das matérias publicadas pelo portalnoar.com.br será disponibilizada em áudios de até um minuto, para que o leitor possa ler e/ou ouvir, onde quer que esteja, com uma linguagem informal, de fácil entendimento e objetividade, resumindo as principais informações da notícia”, explica a editora do No Ar, Ilana Albuquerque, que propôs a novidade à equipe de redação do portal.

Jornalista Ilana Albuquerque, editora do Portal No Ar.

A jornalista conta que também pretende que as matérias em áudio do No Ar sejam utilizadas por rádios do interior potiguar e até da capital, fazendo com que a notícia alcance o maior número possível de pessoas.

“O jornalista por vocação é inquieto por natureza, e o sucesso para nós é informar o maior público que possamos atingir. Os tempos atuais exigem inovação e criatividade do Jornalismo. O Portal No Ar, como veículo de DNA digital, está alinhando com as necessidades dos leitores, que agora também serão nossos ouvintes”, acrescenta a editora Ilana Albuquerque .

A partir de agora: No Ar, o portal que você lê, vê e ouve.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários