Gente no AR

BEIJO SEM CONSENTIMENTO

A Fazenda 11: Phellipe é expulso do reality após assediar ex-BBB Hariany e pões comemoram: ‘Glória a Deus ele saiu’

Anúncio foi feito por Marcos Mion na noite desse domingo (29), quando entrou ao vivo para anunciar a desclassificação dele do programa

Por Redação

30 de setembro de 2019 | 11:27

Foto: Reprodução/Record TV

No ar há alguns dias, a 11ª temporada de “A Fazenda” está rendendo polêmicas. Na noite desse domingo (29), o participante Phellipe Haagensen foi expulso após beijar a ex-BBB Hariany, sua colega de confinamento, sem consentimento dentro do reality show da Record.

“Ele beijou minha boca!”, denunciou Hariany. Após mais bate-boca, a integrante do programa disse ao ator: “Você beijou a minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!”, ameaçou.

Phellipe respondeu que não tinha medo da colega de programa. “Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia. Me leva para casa? Eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força. Eu acho você muito bonita”, disse.

“Eu tenho um namorado, eu tenho uma família. Você tem que me respeitar”, reagiu Hariany. Ainda na mesma edição, aconselhada pelos colegas de programa, Hariany tocou o sino da fazenda e fez a denúncia.

O anúncio foi feito pelo apresentador Marcos Mion, que entrou ao vivo para anunciar que ele havia sido desclassificado do programa. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, explicou Mion.

Minutos antes da expulsão, Phellipe foi chamado para a dispensa que fica dentro da Fazenda e não retornou para dentro da casa. Já os peões só ficaram sabendo da notícia por meio de uma nota deixada no local e comemoraram a expulsão do colega. “Glória a Deus que ele saiu”, festejou Thayse Teixeira.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários