Gente no AR

PERIGO DAS REDES SOCIAIS

A internet ‘fez tudo com a minha vida’, afirma Whindersson Nunes sobre depressão

Humorista voltou a falar sobre a relação das redes sociais com sua depressão durante gravação de programa de TV

Por Redação

18 de novembro de 2019 | 16:29

Foto: Reprodução/TV Globo

Whindersson Nunes voltou a falar durante participação no programa Altas Horas do sábado, 16, da TV Globo, sobre quando estava com depressão. Questionado por Marília Gabriela se a internet contribuiu para o quadro depressivo, ele confirmou.

“Foi a rede que fez tudo com a minha vida, tanto que me deu o que eu tenho hoje quanto ter me perturbado por muito tempo”, disse o humorista.

Diante dos impactos negativos que as redes sociais podem ter sobre as pessoas, Whindersson afirmou que buscou conhecimento e entender as outras pessoas.

“A gente acha que todo mundo está com o mesmo problema e que se trata da mesma forma e não é”, disse ele. “Antes eu estava absorvendo tudo que tinha de ruim, comentário ruim. Às vezes, [tinha] mil comentários bons, um ruim me deixava mal. Comecei a entender que simplesmente é natural.”

O humorista citou ainda que é importante ter bom senso em qualquer momento da vida e que atitudes boas resultam em retornos positivos.

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele percebe que, ao longo do tempo, as informações e as desinformações circulam mais rapidamente.

Porém, quanto ao comportamento das pessoas na rede, ele afirma que é uma “personificação” do que os internautas são de verdade. “Quem xinga no comentário é quem xinga na rua.”

RECOMENDAMOS

PRESIDENTE

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele

MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Gestão da Produção e Petróleo serão debatidos na Fiern

LIMPEZA

Praias do Litoral Sul recebem novas lixeiras

NOVOS SHOWS

Prefeitura anuncia novos shows no Natal em Natal 2019

ECONOMIA

São Gonçalo terá projeto Cidade Empreendedora

NOVAS OCUPAÇÕES

Aumento do trabalho autônomo está relacionado a apps

DINHEIRO EXTRA

Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

RECURSOS

PC entrega à DHPP mais de R$ 180 mil em materiais

comentários