Esportes

TORCEDOR NO ESTÁDIO

ABC e América terão 1.000 ingressos em programa de nota fiscal

Troca será limitada a um ingresso por CPF

Por Redação

2 de maio de 2019 | 07:05

Foto: Elisa Elsie

Em reunião realizada na última terça-feira (30), Governo do Estado e diretores de ABC e América chegaram a um acordo sobre a parceria para distribuição de ingressos nos jogos das séries C e D de 2019, em Natal, bancados pelo programa Nota Fiscal Potiguar. Cada clube terá direito a uma cota de 1.000 ingressos por jogo.

Para ter direito ao ingresso, neste primeiro momento, basta o torcedor baixar o aplicativo no celular e procurar os postos de troca, cujos locais serão divulgados posteriormente. A troca será limitada a um ingresso por CPF.

“Estamos firmando uma parceria que tem tudo para ser sucesso”, disse o secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, que conduziu a reunião. “Ficou definido que o primeiro jogo a ser contemplado será o do ABC no dia 18 de maio [ABC x Botafogo/PB, no Frasqueirão]. O segundo seria o do América [América x Bahia de Feira de Santana], no dia 19. Mas existe a possibilidade de antecipar para o jogo do América no dia 11 de maio, no entanto, esbarramos em dificuldades técnicas”, explicou o secretário.

O presidente do América, Eduardo Rocha, elogiou a iniciativa, que, segundo ele, trará ganhos para os dois polos da parceria. “A Governadora Fátima Bezerra marca um tento importante quando identifica que o futebol do Rio Grande do Norte é um dos propulsores para que a Nota Potiguar seja bem veiculada, para que o contribuinte exija a nota fiscal, incentivando a educação tributária, de modo que a população passa a contribuir com o aumento da arrecadação para que o Governo possa realizar melhorias nas áreas de saúde, e segurança pública, investimentos estruturais no RN.”

Rocha disse estar convicto de que a parceria vai fortalecer o futebol do Rio Grande do Norte. O mesmo sentimento tem o presidente do ABC, Fernando Suassuna: “a nota potiguar vai ser muito importante para a redenção do nosso futebol, vai agregar, inclusive, uma grande motivação para as pessoas que vão trocar suas notas por ingresso, melhorando o rendimento e a performance de nossos times.”

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários