Esportes

COPA DO BRASIL

ABC inicia luta por R$ 1,9 milhão nesta quarta-feira

Alvinegro encara o Santa Cruz-PE, às 21h30, no estádio Frasqueirão

Por Redação

3 de abril de 2019 | 14:38

Foto: Andrei Torres/ABC FC

 

O ABC faz na noite desta quarta-feira (3) a primeira partida da terceira fase do Copa do Brasil. O adversário é o Santa Cruz-PE, às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Em caso de classificação sobre o time pernambucano, o Alvinegro vai arrecadar mais R$ 1,9 milhão. O valor é visto como fator importante para a sequência da temporada abecedista, que ainda tem a Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro deve fazer mudanças. O lateral Evandro vai ser titular no lugar de Jonathan. No meio de campo, Valdemir joga na vaga de Joílson, vetado pelo departamento médico.

A principal novidade é a reestreia do atacante Luan. O jogador retornou há poucos dias ao clube e já está apto a vestir a camisa do Alvinegro. Ele foi um dos destaques da equipe na temporada 2018.

Assim, o ABC deve ir a campo com Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Valdemir, Guedes e Xavier; Rodrigo Rodrigues, Éder e Luan.

No lado do Santa Cruz, o objetivo é o mesmo na luta pela premiação. Para a partida, o técnico Leston Júnior poupou titulares no sábado, pela Copa do Nordeste, e terá força máxima contra o ABC.

O Tricolar de Pernambuco deve ir a campo com Anderson, Marcos Martins, João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi, Allan Dias, Luiz Felipe e Augusto; Pipico.

A partida da volta será no próximo dia 10, no Recife.

RECOMENDAMOS

MANIFESTAÇÃO

Policiais e bombeiros realizarão protesto nesta terça

PREOCUPAÇÃO

Chuva deixa outra ponte no interior sob risco de cair

ACIDENTE ANIMAL

Motoboy atropela jumento e os dois ficam feridos

TRAGÉDIA

Incêndio na Notre-Dame completa uma semana

NOVA GESTÃO

Humorista vence eleição presidencial na Ucrânia

TERROR

Número de mortos em ataques no Sri Lanka sobe para 290

FIM DE FESTA

PM acaba com festa de facção na zona Oeste de Natal

PREVISÃO DO TEMPO

RN deve ter mais chuva nos próximos dias

comentários