Gente no AR

NASCE UMA ESTRELA

Aclamada em Hollywood, Lady Gaga recebe duas indicações ao Globo de Ouro 2019

Premiação acontece em 6 de janeiro

Por Raul Saraiva

6 de dezembro de 2018 | 14:52

Foto: Reprodução

Lady Gaga está começando a colher os frutos por sua atuação em “Nasce Uma Estrela”, um dos filmes mais aclamados do ano pela crítica especializada. A prova disso é que ela vem abocanhado alguns prêmios em Hollywood e no Globo de Ouro 2019, marcado para janeiro, pode não ser diferente.

Para o longa, a popstar se despiu de sua excentricidade e revelou ao mundo uma nova faceta que a fez conquistar nomeações em duas categorias: “Melhor Atriz de Drama” e  “Melhor Canção” para “Shallow”, que conta com os vocais de Bradley Cooper. Bradley também foi indicado na categoria de “Melhor Ator de Drama”, podendo levar ainda a cobiçada estatueta de “Melhor Diretor”. Essa é a primeira vez que ele concorre nessa categoria, já que “Nasce Uma Estrela” marcou a estreia de Cooper como cineasta na terra do cinema.

Para finalizar, “Nasce Uma Estrela” também compete na categoria de “Melhor Filme de Drama”, prêmio máximo da noite. Será que a Academia do Oscar vai se render ao talento extraordinário de Gaga? Vale lembrar que o maior prêmio da indústria cinematográfica acontece em fevereiro e os indicados devem ser revelados em janeiro.

Lady Gaga é vencedora de um Globo de Ouro por seu papel na quinta temporada de “American Horror Story Hotel”, foi indicada ao Oscar de melhor canção original em 2016, mas perdeu o troféu para Sam Smith.

RECOMENDAMOS

FEITO HISTÓRICO

Após 14 anos, Série A voltará a ter mulher como árbitra

QUE PERIGO!

Polícia exige esvaziamento em fazenda de Gusttavo Lima

ACIDENTE

[VÍDEO] Carro capota na Via Costeira em Natal

ALFINETADA

Seguidor detona noivo de Carlinhos em foto com bebê

SEM ÁGUA

Natal: Buraco se abre compromete abastecimento no Igapó

FISCALIZAÇÃO

CREFI fecha 7 academias e flagra 16 em trabalho ilegal

AUSENTE

Bolsonaro diz que não irá às manifestações no dia 26

PLANO OPERACIONAL

Segurança define estratégias para São João no interior

comentários