Gente no AR

'SIMPLESMENTE O MELHOR'

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: ‘Faz falta para o Brasil e o mundo’

Apresentadora foi namorada de Senna até o dia da trágica morte do piloto

Por Redação

2 de maio de 2019 | 10:06

Adriane e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu publicou uma homenagem a Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 cuja morte, em 1º de maio de 1994, completou 25 anos nessa quarta. Os dois namoraram até o dia em que o tricampeão sofreu o trágico acidente na corrida de Ímola (Itália).

“Simply the Best… era assim, é assim.. sempre será assim… simplesmente o melhor!”, escreveu a atriz ao compartilhar com os seguidores um vídeo com várias cenas do piloto. Para quem não sabe, o romance entre ela e Senna começou após o término do piloto com Xuxa, que até os dias de hoje é rival de Adriane.

Galisteu, em entrevista ao site GShow, relembrou os momentos que passou ao lado do amado e fez algumas revelações inéditas sobre o lendário piloto. Mais do que isso, ela falou ainda sobre o carinho que continua sentindo por Senna, mesmo ele tendo partido há tanto tempo. “Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, declarou a famosa.

E continuou: “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”.

RECOMENDAMOS

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

FIM DA LINHA

Acusado de crimes no RN morre em tiroteio com a PM

comentários