Gente no AR

'SIMPLESMENTE O MELHOR'

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: ‘Faz falta para o Brasil e o mundo’

Apresentadora foi namorada de Senna até o dia da trágica morte do piloto

Por Redação

2 de maio de 2019 | 10:06

Adriane e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu publicou uma homenagem a Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 cuja morte, em 1º de maio de 1994, completou 25 anos nessa quarta. Os dois namoraram até o dia em que o tricampeão sofreu o trágico acidente na corrida de Ímola (Itália).

“Simply the Best… era assim, é assim.. sempre será assim… simplesmente o melhor!”, escreveu a atriz ao compartilhar com os seguidores um vídeo com várias cenas do piloto. Para quem não sabe, o romance entre ela e Senna começou após o término do piloto com Xuxa, que até os dias de hoje é rival de Adriane.

Galisteu, em entrevista ao site GShow, relembrou os momentos que passou ao lado do amado e fez algumas revelações inéditas sobre o lendário piloto. Mais do que isso, ela falou ainda sobre o carinho que continua sentindo por Senna, mesmo ele tendo partido há tanto tempo. “Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, declarou a famosa.

E continuou: “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários