Esportes

LÍDER INVICTO

Adversário do ABC na Copa do Brasil está 100% no Estadual

Galvez venceu os três jogos que disputou até aqui

Por Heilysmar Lima

12 de fevereiro de 2019 | 15:08

Foto: Manoel Façanha

O Galvez, do Acre, adversário do ABC na 1ª fase da Copa do Brasil, ainda não perdeu no Campeonato Estadual de 2019. Em três jogos disputados, o time venceu as três partidas e lidera com folga o grupo B da competição.

Até aqui, o retrospecto tem registrado ainda 10 gols marcados e apenas um sofrido. Na 1ª rodada, o Imperador, como é conhecido, bateu o Independência 2 a 0. Já na 2ª jornada, a vítima foi o Humaitá por 4 a 0.

Na terceira rodada, o Galvez teve folga, já que o grupo é composto por cinco equipes. Na quarta, mais um resultado tranquilo. 4 a 1 sobre o Andirá.

Além do Galvez, o Rio Branco também mantém os 100% de aproveitamento e tem a melhor campanha do Estadual, pois marcou 11 gols, um a mais do que o oponente abecedista.

Líder do grupo B com 9 noves pontos, o segundo colocado, o Vasco, somou apenas dois pontos. Depois de encarar o ABC pela Copa do Brasil, a equipe tem o clássico contra o Rio Branco, que também atua no mata-mata nacional nesta quarta-feira (13).

Galvez e ABC entram em campo às 20h30 (horário de Brasília; 19h30 de Natal; 17h30 do Acre). A partida abre a rodada dupla na Arena da Floresta, que recebe Rio Branco e Bahia logo em seguida.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários