Esportes

Agente penitenciário potiguar conquista tricampeonato estadual de tiro prático

17 de setembro de 2019 | 11:01

Plácido Saboia é agente da Secretaria da Administração Penitenciária do RN e, nas horas vagas, pratica tiro como esporte. No último domingo, 15, ele conquistou o tricampeonato estadual da modalidade na categoria Production, na etapa realizada em Assú.

O agente penitenciário alcançou o título com duas etapas de antecedência e superou mais de 100 competidores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco registrados na federação local. Além de atletas registrados no Exército, a competição contou inscritos de diversas instituições, como polícias civil, militar e federal, juízes e promotores.

O atleta havia conquistado o mesmo título em 2016 e 2017, sendo vice-campeão em 2015. Em 2019, ele se dedicou a etapas nacionais com mais de 350 inscritos, sendo 150 apenas em sua categoria, quando conquistou o 9º e 11º colocação.

Plácido explicou que começou a utilizar a técnica como desportistas, antes de se tornar agente penitenciário e atualmente consegue usar como metodologia de defesa como agente de segurança pública.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários