Gente no AR

TRETA

Alexandre Frota chama Bolsonaro de idiota e dispara: ‘Como ator pornô, dei mais certo que ele no Exército’

Deputado foi expulso do PSL, partido do presidente

Por Redação

16 de agosto de 2019 | 11:35

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Alexandre Frota está com sangue nos olhos. Expulso do PSL por conta das recentes críticas públicas direcionadas ao governo Bolsonaro, o deputado não segurou a língua em entrevista à Folha de SP. O ex-ator disparou uma série de declarações ácidas contra o presidente, a quem chamou de “idiota ingrato que nada sabe”. Para piorar, Frota ainda afirmou que eu correligionário não está capacitado para o cargo como chefe de estado.

“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe. Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo”, disse o parlamentar ao jornal, acrescentando que o presidente é “inseguro, medroso e caricato” e acredita “nas próprias fantasias”.

Ainda na conversa com a reportagem, Alexandre Frota continuou os ataques a Bolsonaro ao comparar sua atuação como ator pornô com a carreira do presidente no Exército.

“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país”, criticou o deputado.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários