Esportes

Pré-temporada

América é derrotado em amistoso contra o Treze

Único gol do jogo foi marcado por Reinaldo Alagoano em cobrança de pênalti

Por Redação

18 de dezembro de 2017 | 07:44

O segundo teste do América na pré-temporada acabou em derrota. Na noite de sexta-feira (15), O Alvirrubro enfrentou o Treze-PB e perdeu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Reinaldo Alagoano em cobrança de pênalti.

O técnico Leandro Campos disse que não analisa a partida pelo resultado, mas pelo que a equipe desenvolveu em campo.

“Eu não analiso um jogo pelo resultado. Eu procuro analisar o jogo pelo o que a equipe desenvolveu durante os 90 minutos, e dentro do que nós desenvolvemos nos 90 minutos, tivemos acertos e tivemos erros por ser a primeira partida do América nesta pré-temporada. Tivemos uma ação muito positiva com relação a posse de bola, mesmo porque no contexto geral, computando o primeiro e segundo tempo nós tivemos praticamente 75% de posse de bola por parte do América e isso é um quesito muito importante. Isso demonstrou que realmente nós tivemos o controle do jogo, mais ações, mais organização com relação a posse de bola”, avaliou.

“Lógico que nós tivemos erros também, relacionados aos erros normais de passes, situações normais, onde os atletas ainda não estão habilitados para ter uma incidência maior nos acertos de passe. Gostei muito das nossas ações ofensivas pelos lados, não só com Guilherme e Danilo, mas também com o Cascata”, concluiu.

O Alvirrubro ainda fará mais dois amistosos antes da estreia no Campeonato Estadual, marcado para o dia 13 de janeiro, contra o Força e Luz.

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários