Geral

CONTUSÕES

América tem três desfalques para partida contra o Globo

Éwerton, Adiano Alves e Adriano Pardal estão de fora

Por Redação

12 de março de 2019 | 11:21

Foto: Canindé Pereira/América FC

Na reapresentação do time do América nesta segunda (11), após o Clássico-Rei do último domingo (10), três ausências foram notadas no centro de treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim: o goleiro Éwerton, o zagueiro Adriano Alves e o atacante Adriano Pardal, que deixaram o Clássico-Rei por questões de saúde física.

Os jogadores realizaram exames durante o dia e estão fora do jogo contra o Globo, na quarta (13), válido pela 5ª rodada da Copa RN. O atacante Max também não apareceu no CT, pois foi liberado para resolver questões particulares e está à disposição do técnico Moacir Júnior.

“Adriano Alves e Éwerton fizeram a ressonância ontem e ainda não recebemos os resultados, mas estão fora do jogo. Éwerton ainda sente fortes dores e está fora. Adriano, mesmo sem o resultado dos exames, também ficará de fora porque o trauma está muito recente” disse o médico alvirrubro Marcos Rego.

No jogo de domingo, Alves sofreu um acidente durante uma jogada aérea do ABC. Ele chocou a cabeça contra o corpo do goleiro Éwerton e ficou desacordado por alguns instantes e foi encaminhado para o pronto-socorro na ambulância do estádio.

Ele ainda falou sobre o desfalque de Adriano Pardal. “Assim que sair o resultado da ressonância, o neurocirurgião vai emitir o parecer. Já Pardal fez uma ultrassonografia e não foi constatada lesão muscular, mas está com dores e também fica de fora no jogo de amanhã”.

O grupo alvirrubro realizou, na manhã desta terça (12), o último treinamento antes da partida e logo após, todos os atletas entraram em regime de concentração.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários