Esporte 21/12/2017 19:37

Lutador potiguar dá show em Fortaleza e desafia cearense

Por admin

Foto: Luan / Interação Esportes

O lutador natalense José Israel, da equipe Hikari, lutou no último sábado (16) no Action Fight, em Fortaleza, e não precisou de mais de um round pra nocautear seu adversário, “Psicopata Wolf”. O atleta de 22 anos, que agora ostenta um cartel perfeito de seis vitórias em seis combates, mandou um recado para seu adversário original, que alegou uma luta no exterior para deixar o evento.

“Fui muito bem tratado em Fortaleza, cheguei lá e fiz o meu trabalho. Mas agora eu tenho um cara na minha mira, esse tal de “Carlim” (Carlos Eduardo de Oliveira),  que correu de mim dizendo que ia lutar fora, mas não lutou em canto nenhum. Espero que algum evento case essa luta em Fortaleza, e ele dessa vez não invente outra desculpa, pois eu quero machucar muito ele na frente de seus amigos, pra aprender a cumprir seus compromissos”.

Carlos Eduardo de Oliveira, o “Carlim”, tem um cartel de 9 vitórias e apenas 2 derrotas e vem de quatro triunfos consecutivos.

Será que essa luta vai acontecer?

 

Rodrigo Cruz

Biografia Publicitário, especialista em Comunicação & Marketing e faixa preta de karate. Autor do livro "Vencedor: Como obter sucesso lutando MMA", atua também como palestrante e announcer de alguns dos maiores eventos de MMA do Brasil.

Descrição Aqui você irá encontrar as mais variadas notícias, entrevistas, e curiosidades sobre o MMA e demais artes marciais. O espaço é seu!

todos os blogs

mais lidas