Sem categoria 18/02/2018 22:58

Patricky “Pitbull” engata terceira vitória seguida e deve disputar cinturão do Bellator

Por admin

Divulgação Bellator

Os fãs das lutas no Rio Grande do Norte só tem o que comemorar. Após a vitória de Jussier Formiga deixá-lo bem próximo da disputa do cinturão dos moscas do UFC, agora foi a vez de outro potiguar fazer bonito e esperar a sua vez de disputar o cinturão de outro grande evento, o Bellator.

Patricky “Pitbull” Freire, um dos principais nomes da segunda maior franquia de MMA do mundo, só precisou de pouco mais de 2 minutos para nocautear Derek Campos, na última sexta-feira, 16, no Bellator 194, em Connecticut, nos Estados Unidos. Esse foi o segundo encontro dos dois, segundo nocaute a favor do potiguar.

“No meu treinamento, nunca penso em nocaute, e sim em ter o poder do nocaute. Ele é me dado de presente, vem como consequência. Eu apenas faço meu adversário se expor pra me dar o nocaute. Se você for pensando em nocautear, pode cansar e não conseguir, e até errar e ser surpreendido. Isso eu aprendi com o tempo”, falou Patricky com exclusividade ao Andarilho.

Perguntado se ele seria o próximo desafiante ao cinturão dos Leves do Bellator, o nosso campeão não desconversou. “Creio que serei o próximo. Eles (promotores do Bellator) me falaram que vou pegar o vencedor da próxima luta do cinturão. Quem vencer eu devo ser o próximo desafiante sim”.

Rodrigo Cruz

Biografia Publicitário, especialista em Comunicação & Marketing e faixa preta de karate. Autor do livro "Vencedor: Como obter sucesso lutando MMA", atua também como palestrante e announcer de alguns dos maiores eventos de MMA do Brasil.

Descrição Aqui você irá encontrar as mais variadas notícias, entrevistas, e curiosidades sobre o MMA e demais artes marciais. O espaço é seu!

todos os blogs

mais lidas