Esporte 04/05/2018 15:17

Opinião: Touros Fight Combat 2 vai surpreender!

Por admin

Conheça os três fatores que farão do Touros Fight Combat um verdadeiro sucesso.

tourosfc

Seja como jornalista, announcer, escritor ou até mesmo como espectador, eu costumo frequentar eventos de MMA em todo o Brasil. Digamos que, com esse know how, eu criei um olhar diferente, crítico. Baseado nessa experiência, senti necessidade de falar da segunda edição do Touros Fight Combat, que eu tô pressentindo que será um sucesso, por vários fatores analisados. Abaixo, listo três desses fatores.

1 – Localização: A praia de Touros, situada no litoral Norte potiguar, é um lugar que se você não conheceu, deve conhecer. Mar calmo, coqueirais e jangadas de todas as cores dão o tom por lá. E o TFC é mais um grande motivo para o público conhecer o local. Além, claro, da população local, carente de eventos do tipo.

2 – Estrutura: Pelo que andei conversando com Sérgio Mafra, promotor do show, o evento não deixará a desejar em questão de estrutura física. Octógono profissional, som e luz impecáveis, staff que entende dos paranauê, arbitragem reconhecida. Isso dá uma segurança que tudo vai correr bem que acaba refletindo no resultado final.

3 – Card: O público quer boas lutas. Pois é, teoricamente, vai encontrar no TFC. O card está recheado de lutadores reconhecidos no Rio Grande do Norte, como Magnus Kelly, Ítalo Trindade, Mateus Oliveira, João Paulo Morfeu, dentre outros. Lutadores de outros estados também estarão presentes. A porrada vai comer no centro!

A segunda edição do Touros Fight Combat acontece no sábado, 19 de maio, a partir das 20h no Ginásio Irmã Aloísia, em Touros/RN. Em breve, divulgarei card completo aqui.

Rodrigo Cruz

Biografia Publicitário, especialista em Comunicação & Marketing e faixa preta de karate. Autor do livro "Vencedor: Como obter sucesso lutando MMA", atua também como palestrante e announcer de alguns dos maiores eventos de MMA do Brasil.

Descrição Aqui você irá encontrar as mais variadas notícias, entrevistas, e curiosidades sobre o MMA e demais artes marciais. O espaço é seu!

todos os blogs

mais lidas