Cidades 02/04/2019 11:38

Minha trajetória jornalística será homenageada na Assembleia Legislativa do RN

Por eugeniobezerra

São mais de duas décadas atuando em rádio, TV, Internet e assessoria de imprensa e para minha alegria essa trajetória no jornalismo, de que me orgulho, será homenageada em Sessão Solene alusiva ao Dia do Jornalista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A minha indicação veio através do mandato popular da Deputado Sandro Pimentel do PSol que torna este momento ainda mais valioso diante da minha admiração pessoal pelo parlamentar e sua história pessoal de luta, assim como suas bandeiras. “Sandro Pimentel é um dos poucos homens públicos coerentes no discurso e na prática”, reafirmo e agradeço a ele pela homenagem.

Agradeço também o presidente da casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) que tem pautado sua gestão pela transparência e respeito a imprensa e reforça isso em suas palavras. “É preciso reconhecer a importância do jornalismo e dos jornalistas”, disse o presidente da ALRN ao propor a sessão solene para lembrar o Dia do Jornalista. O evento vai acontecer dia 11 de abril, às 9h, no plenário da Casa e vai reconhecer o trabalho de 24 profissionais da imprensa potiguar.

Cada deputado indicou um jornalista a ser homenageado pela Assembleia, de diferentes áreas e regiões do Rio Grande do Norte. Profissionais do rádio, televisão, jornal impresso, internet e assessoria de imprensa foram lembrados.

Rominna Jácome, Ciro Marques, Guia Dantas, Elias Medeiros, Michelle Rincon, Alexandre Mulatinho, Eduardo Maia, Litz Madruga, Lídia Pace, David Freire, Larisse de Souza, Rosemilton Silva, Carol Ribeiro, Danilo Sá, Vonúvio Praxedes, Vicente Neto, Celia Freire, Luciano Almeida, Anna Alyne Dias da Cunha, Allan Darlyson, Gustavo Negreiros, Eugênio Bezerra e Sara Cardoso receberão a honraria do Poder Legislativo estadual. O jornalista Milton Marques será lembrado in memoriam.

O Dia do Jornalista, comemorado em 07 de abril, foi instituído em 1931, por decisão da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), como homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Líbero Badaró, morto por inimigos políticos em 1830. Sua morte culminou na renúncia de D. Pedro em 07 de abril de 1831.

Sintam-se TODOS convidados para me dar um abraço neste dia.

Eugênio Bezerra

Biografia Jornalista, blogueiro, social media, editor, redator e consultor. Eugênio Bezerra tem mais de 16 anos de atuação na área de comunicação. É conhecedor das rotinas em empresas públicas e privadas, em veículos de comunicação como rádio, TV, portais de Internet, jornais e revistas ou na consultoria, planejamento e execução de serviço de assessoria de imprensa, assim como a organização de eventos, elaboração e acompanhamento de projetos de comunicação integrada.

Descrição O Blog Antenado trás a visão dos jornalistas sobre os mais diversos assuntos da política, cultura, cidades, economia e novas tecnologias.

84 9 9867 1680

todos os blogs

mais lidas