Geral

Antes de ir à Câmara, prefeito fala ao Clero sobre Plano Diretor

19 de setembro de 2019 | 14:16

Antes de comparecer com seu secretariado à Câmara Municipal, atendendo convocação extraordinária, o prefeito de Natal, Álvaro Dias esteve reunido com clero da Arquidiocese de Natal e falou sobre o Plano Diretor, assunto da convocação da Câmara. Na ocasião, o prefeito esclareceu a necessidade da revisão do Plano, reforçando que o atual ordenamento jurídico tem impedido o desenvolvimento da cidade, afastando investidores e trazendo perdas de arrecadação para o município.

Durante o encontro mensal organizado pela Arquidiocese, que conta com a participação dos padres, diáconos e articuladores paroquiais da capital potiguar, Álvaro Dias agradeceu ao arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, pela oportunidade de expor as iniciativas que a Prefeitura está executando para modernizar a legislação urbanística de Natal. “Estamos empenhados em trazer Natal para a modernidade, construindo um plano diretor equilibrado, que gere progresso e amplie a preservação do meio-ambiente. Para isso, desde quando iniciamos o processo de revisão, abrimos espaço para a participação de todos os segmentos da cidade abordarem seus pontos de vista, apresentarem sugestões e ajudarem na elaboração da proposta. Conseguimos isso, e ao final desse processo democrático, o município de Natal sairá como o grande vencedor”, disse Álvaro.

Dom Jaime destacou que o desenvolvimento chega com organização, disciplina e respeito e ressaltou a importância de que o plano tenha como foco o desenvolvimento sustentável, aliado à preservação ambiental. “Pelo que o prefeito nos mostrou, o trabalho desenvolvido até aqui tem seguido essas diretrizes. A Igreja tem alertado para a importância da manutenção dos nossos ecossistemas e proteção dos nossos ativos ambientais. Tudo o que for realizado e tiver dentro desses parâmetros, terá o nosso apoio”, asseverou o bispo.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários